Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Paulo Guedes: objetivo do governo é garantir o futuro das próximas gerações

Declaração foi feita nesta quinta-feira (13) durante reunião com servidores da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, que também contou com a presença do secretário Rogério Marinho 

  • Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 15h46
  • Última atualização em Quinta, 13 de Junho de 2019, 16h05
  • Acessos: 1007

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, se reuniram nesta quinta-feira (13) com servidores da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho para falar da importância da Nova Previdência para a criação de empregos no país e para o futuro das próximas  gerações. 

“Estamos modernizando o Estado”, disse o ministro aos servidores que lotaram  o Auditório do Prédio F da Esplanada dos Ministérios . “A Nova Previdência é um dos pilares para a correta condução do país. Nossa preocupação é com o futuro das novas gerações. Temos a responsabilidade de trazer os empregos de volta. Conto com uma equipe qualificada e competente na Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, que tem nos ajudado muito nesse processo”, acrescentou. 

O secretário Rogério Marinho destacou a contribuição, o comprometimento e a qualidade do corpo técnico da secretaria envolvido com a Nova Previdência e com as mudanças nas Normas Regulamentadoras (NRs)  relacionadas à segurança e saúde dos trabalhadores. 

“Nosso grupo técnico do Trabalho está empenhando em modernizar, simplificar e desburocratizar as normas supralegais. Temos servidores públicos muito comprometidos e qualificados, que querem dar a sua contribuição para o futuro do país. Eu encaro isso como verdadeiro espírito público”, salientou Marinho. Segundo o secretário, todas as mudanças propostas pelo Governo estão convergindo para que o Brasil ganhe produtividade, competitividade e tenha um ambiente confortável para a geração de emprego e renda. 

A mesa do encontro foi formada pelo ministro Paulo Guedes, o secretário Rogério Marinho, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, o secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário adjunto de Trabalho, Ricardo de Souza Moreira, e a chefe de gabinete do ministro da Economia, Cinara Fonseca de Lima.    

registrado em:
Fim do conteúdo da página