Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conselho Nacional do Trabalho > Últimas notícias > Aviso de pauta - Caged de dezembro
Início do conteúdo da página

Vídeos

        

Notícias CNT

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia informa que os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de janeiro de 2020 serão divulgados na segunda quinzena de março. O intervalo maior ocorre por conta da substituição do envio de informações em sistema específico do Caged, que tinha como data limite o dia 7 do mês subsequente, pelo Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), com data limite para o dia 15 do mês subsequente. A substituição do Caged pelo eSocial é uma das ações do governo federal para consolidar e simplificar obrigações aos empregadores.

Em versão beta, leiaute simplificado do eSocial entra no ar

Desenvolvedores e usuários já podem acessar o novo modelo do sistema

Bruno Bianco: governo tem urgência para criar emprego para os jovens

Secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho participou, nesta quinta-feira (13), de audiência pública na comissão mista da MP 905/2019

Dados serão divulgados às 10h desta sexta-feira

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia divulga nesta sexta-feira (24) os resultados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de dezembro de 2019. Os dados serão entregues presencialmente aos jornalistas no Bloco F do Ministério da Economia, em Brasília, e publicados no site http://www.trabalho.gov.br às 10h. Às 10h30, haverá entrevista coletiva.

O que: Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de dezembro de 2019
Quando: sexta-feira (24), às 10h (divulgação dos dados), 10h30 (entrevista coletiva)
Onde: Esplanada dos Ministérios, Bloco F, sala 902.

registrado em:
Fim do conteúdo da página