Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Previdência Social abre agências em Cajati e Iguape na segunda-feira (16)
Banner Ministério da Economia
Início do conteúdo da página
SÃO PAULO

Previdência Social abre agências em Cajati e Iguape na segunda-feira (16)

Novas unidades vão atender cinco cidades da região, que somam  81.575 mil habitantes

  • Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 15h39
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 17h19
  • Acessos: 372

 

De São Paulo (SP) – A Previdência Social vai abrir duas novas agências de atendimento ao público nos municípios de Cajati e Iguape, na região de Santos, na próxima segunda-feira (16). A agência em Cajati vai funcionar na Rua Bico do Pato, 43, Centro. Já a de Iguape vai atender na Avenida Jânio Quadros, 323, Canto do Morro. O horário de atendimento das duas unidades será das 8h às 14h.

A agência Cajati atenderá também os cidadãos dos municípios de Iporanga e Barra do Turvo, uma população de 41.214 habitantes. A expectativa é que 220 pessoas, em média, sejam atendidas por mês na nova unidade. Já a agência de Iguape deve receber, em média, 230 pessoas por mês, incluindo os moradores de Ilha Comprida. As duas cidades têm no total 40.361 habitantes. Inicialmente, as novas agências vão prestar informação ao público.

Estado e região – Com a abertura das agências em Iguape e Cajati, a Previdência Social terá 246 unidades no Estado de São Paulo. As duas novas unidades são subordinadas à Gerência Executiva do INSS em Santos, que também administra as agências da Previdência Social da própria cidade e dos municípios de Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Registro, São Vicente, Praia Grande, Miracatu, Mongaguá, Peruíbe e Bertioga. Na região, o INSS paga mensalmente R$ 458,3 milhões em benefícios a mais de 348 mil segurados.

Atendimento à imprensa

Carlos Eduardo Pereira de Araujo

(11) 3544-3435

ACS/SP

registrado em:
Fim do conteúdo da página