Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Feriado religioso suspende atendimento do INSS
Banner Ministério da Economia
Início do conteúdo da página
BAHIA

Feriado religioso suspende atendimento do INSS

Em homenagem a São José, unidades do sul da Bahia estão fechadas hoje (19)

  • Publicado: Quinta, 19 de Março de 2015, 11h24
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 17h30
  • Acessos: 314

 

De Salvador (BA) – A Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Itabuna e as Agências da Previdência Social em Itabuna e Gandu suspendem as atividades hoje, dia 19, devido ao feriado em homenagem a São José, padroeiro das duas cidades. As unidades de atendimento do INSS no sul do Estado da Bahia voltam a funcionar amanhã (20).

Os segurados que desejam informações ou agendamento de serviços podem utilizar o atendimento remoto da Previdência Social. Na internet, os serviços oferecidos pelo Órgão estão no endereçowww.previdencia.gov.br. Se preferir, o cidadão pode ligar para a Central 135, das 7h às 22h. A ligação é gratuita se originada de uma linha fixa.

O santo – São José é um dos santos mais populares da Igreja, tendo sido proclamado “protetor da Igreja Católica Romana”. Por seu ofício de carpinteiro, é o “padroeiro dos trabalhadores” e também é conhecido como “padroeiro das famílias”, pela fidelidade à esposa. A festa de São José é uma das mais populares tradições católicas no Sul da Bahia.

 
Informações para imprensa
Ivan Cláudio
(73) 3613-0769
ACS/BA

registrado em:
Fim do conteúdo da página