Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Agência da Previdência Social em Presidente Epitácio vai mudar de endereço
Banner Ministério da Economia
Início do conteúdo da página
SÃO PAULO

Agência da Previdência Social em Presidente Epitácio vai mudar de endereço

Unidade fechará nos  dias 27 a 30 de abril, para mudança

  • Publicado: Quinta, 16 de Abril de 2015, 14h20
  • Última atualização em Segunda, 29 de Fevereiro de 2016, 15h20
  • Acessos: 347

 

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social em Presidente Epitácio (SP) vai mudar de endereço e terá de interromper a maioria dos seus serviços para a transferência do mobiliário e dos equipamentos de informática. Entre segunda-feira (20) e sexta-feira (24), a unidade vai prestar somente informações e orientações e atender perícias médicas agendadas. Já de 27 a 30 de abril, a agência estará fechada.

 
A agência em Presidente Epitácio será reaberta no dia 4 de maio, já nas novas instalações, na Rua Cuiabá, 3-77, centro. O novo imóvel é mais moderno e pertence ao INSS, enquanto o anterior era alugado. A área de atendimento ao público será melhor distribuída, climatizada e com adaptações para acesso de idosos e pessoas com deficiência. A nova unidade também está localizada mais perto de linhas de ônibus locais e da rodoviária.

 
A agência vai prestar todos os serviços da Previdência, como concessão de aposentadorias, pensão por morte, auxílio-doença, salário-maternidade, realização de perícia médica, inscrição de contribuintes, entre outros.

 

Informações para Imprensa
Carlos Eduardo Pereira de Araujo

(11) 3544-3435
ACS/SP

Atendimento à população
Ligue 135

registrado em:
Fim do conteúdo da página