Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > SRT-PR capacita emissores de carteira de trabalho para atender 11 municípios
Início do conteúdo da página
PARANÁ

SRT-PR capacita emissores de carteira de trabalho para atender 11 municípios

Treinamento foi realizado nesta terça (12) e contou com a participação de servidores municipais

  • Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h11
  • Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h13
  • Acessos: 122
Divulgação/ Ministério do Trabalho
imagem sem descrição.

A Superintendência Regional do Trabalho do Paraná (SRT-PR) capacitou 25 novos emissores de carteiras de trabalho para atuar em 11 municípios paranaenses. O treinamento foi realizado, em Curitiba, nesta terça (12), e contou com a participação de servidores municipais.

Esse é o terceiro treinamento deste ano promovido pela SRT-PR para cumprir etapas de termos de cooperação, firmados com prefeituras locais. A Superintendência desenvolve como ação continuada os treinamentos para atender novos servidores designados à função de emissão de carteiras de trabalho.

Como representante do Ministério do Trabalho no Paraná, a SRT-PR também promove reciclagem de emissores, mensalmente e quando necessária. O objetivo é dar efetividade aos termos de cooperação técnica firmados com as prefeituras, que delegam a competência de emissão de carteiras de trabalho aos municípios.

A medida aumenta a capilaridade de atuação da SRT-PR e aproxima do cidadão os serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho no estado. Os municípios contemplados com esse treinamento são: São José dos Pinhais, Cambé, Fazenda Rio Grande, Imbaú, Santa Isabel do Ivaí, Brasilândia do Sul, Cornélio Procópio, Itaúna do Sul, Marilândia do Sul, Douradina e Ponta Grossa.


Ministério do Trabalho
Assessoria de Imprensa
imprensa@mte.gov.br
(61) 2021-5449

registrado em:
Fim do conteúdo da página