Ir direto para menu de acessibilidade.
Banner Ministério da Economia
Início do conteúdo da página
Instalações Físicas

Dias visita obras da SRTE/MG

Superintendência passa por reformas, num investimento de R$ 28 milhões em parceria com o Ministério Público do Trabalho

  • Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2015, 15h25
  • Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2015, 15h25
  • Acessos: 2090

Belo Horizonte, 09/04/2015 - O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, visitou esta manhã, em Belo Horizonte, as obras de reforma da sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais. O prédio histórico, no centro da cidade, já foi sede da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais e passa por obras em parceria com o Ministério Público do Trabalho. O investimento será de R$ 28 milhões, garantindo a reforma da fachada e a substituição de aberturas do edifício de 12 andares.

Uma segunda fase da obra está sendo planejada, com o apoio da iniciativa privada, para garantir a reforma interna do edifício. Entre as propostas está a reforma do antigo teatro da Faculdade, permitindo maior integração entre o Ministério e a comunidade. Uma nova área de atendimento ao público e de capacitação de trabalhadores também faz parte da proposta.

Segundo o ministro, as parcerias em Minas Gerais são um exemplo a ser seguido não apenas no Ministério mas em outros órgãos de governo. "Minha tarefa é modernizar o ministério. Crescemos muito, valorizamos o salário mínimo, mas vivemos em um momento em que o nosso país demanda uma administração ainda mais eficiente, para que o cidadão tenha melhores serviços. O primeiro dever do gestor público é prestar serviços de qualidade", comentou Dias.

 

 

Assessoria de Imprensa/MTE

(61) 2031-6537/2430 – acs@mte.gov.br

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página